Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 21 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

29/09/2014

Instagram é bloqueado na China em meio a protestos em Hong Kong

O Instagram, popular serviço de compartilhamento de fotos controlado pelo Facebook, foi bloqueado na China, segundo numerosos relatos, incluindo de jornalistas do New York Times baseados em Hong Kong.

A companhia não comentou o assunto de imediato. Os relatos de bloqueio ocorrem em meio a protestos pró-democracia em Hong Kong, onde muitos têm publicado vídeos e fotos mostrando a polícia disparando bombas de gás lacrimogêneo contra os manifestantes.

Muitas das fotos estão sendo publicadas com a hashtag "Occupy Central", uma expressão que estava bloqueada neste domingo no Weibo, versão chinesa do Twitter.

O site www.blockedinchina.net também indicava que o Instagram estava bloqueado na China, incluindo em Pequim e Shenzhen.

Leia Também

21/09/2015

84 milhões de brasileiros não têm acesso à internet, aponta ONU

19/08/2015

Versão desktop do WhatsApp agora está disponível para donos de iPhone

12/08/2015

Uso do Whatsapp no trabalho pode dar demissão; veja regras e riscos

07/08/2015

Banda larga fixa cresce e chega a 24,9 milhões de acessos em junho

30/07/2015

Quer saber mais sobre nosso trabalho?

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "Com a ferramenta CIS a Construtiva nos forneceu muito mais que uma solução em site dinâmico, mas a total autonomia para a gestão de publicação de conteúdos via website. Este gerenciamento abrange desde publicações comerciais do nosso portfólio de produtos, divulgação de notícias, informações sobre atualizações e novidades técnicas dos nossos sistemas, até a elaboração e envio automático de Newsletter através destes conteúdos cadastrados. Ainda falando sobre a Newsletter, a ferramenta CIS permite monitorar se email cadastrado pelo cliente ainda é válido, descartando-o caso não exista mais. Quanto o atendimento da equipe da Construtiva, podemos destacar a seriedade, o comprometimento e o real interesse em superar as expectativas dos seus parceiros.
    A Construtiva superou as nossas expectativas".

    Rodosoft
    Toshio Katsurayama

  • "A Construtiva é o 'braço direito' do nosso departamento web. Não é por acaso que nosso site é considerado o melhor site de editora do Brasil. Estamos sempre com inovações e atualizados com notícias de interesse geral,principalmente do mundo literário. Temos certeza de trabalhar com uma empresa séria, competente e que realmente contribui para o sucesso de seus clientes, A parceria com a Construtiva é muito importante para nós."

    L&PM Editores
    Vera Regina Shida

Veja mais