Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 21 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "Neste primeiro mês de aniversário do novo site temos claramente notado que a procura por informações aumentou. Acreditamos que conseguimos atingir o nosso intento com a criação do novo site, mantendo a linha de trabalho da empresa nos quesitos inovação e diferencial."

    Millenium Tecnologia Ambiental
    André Ruga

  • "O motivo que nos levou a remodelar e atualizar nosso site foi por entender que a internet, cada vez mais, é um canal importante de comunicação com nossos clientes. Por isso, definimos em nosso planejamento estratégico que teremos uma atenção especial com esses clientes que utilizam nosso site para obter informações sobre nossos produtos e serviços. Um site atualizado, dinâmico, de fácil acesso e utilização, com informações e dados interativos é fundamental. A Construtiva foi muito feliz em captar qual era a nossa real intenção e objetivo com o canal internet. Até o final do semestre de 2010 teremos mais novidades para os nossos clientes."

    Simpala Veículos
    Marcelo Reis

Veja mais