Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 21 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

24/06/2015

Agora é possível usar o Facebook Messenger sem uma conta no Facebook

O Facebook liberou a partir de hoje, 24/6, a possibilidade de usar o seu serviço de bate-papo, o Facebook Messenger, sem possuir uma conta na rede social.

A partir de agora, quem quiser usar o Facebook Messenger só precisa fornecer nome e sobrenome, número de telefone e uma foto para começar o processo.

“Com essa atualização, mais pessoas podem aproveitar todos os recursos disponíveis no Messenger – incluindo fotos, vídeos, chats em grupo, chamadas de voz e vídeo, adesivos, e mais”, afirmou a empresa de Mark Zuckerberg em um post sobre o assunto.

Com mais de 1 bilhão de usuários no mundo todo, o Facebook tem cerca de 700 milhões de usuários mensais no Messenger.

Quem optar por esse novo modelo, de usar o Messenger sem uma conta no Facebook, pode adicionar os seus contatos telefônicos para facilitar o processos de encontrar amigos e familiares.

Inicialmente, a liberação do Messenger sem uma conta no Facebook estará disponível nos EUA, Canadá, Peru e Venezuela.

Leia Também

21/09/2015

84 milhões de brasileiros não têm acesso à internet, aponta ONU

19/08/2015

Versão desktop do WhatsApp agora está disponível para donos de iPhone

12/08/2015

Uso do Whatsapp no trabalho pode dar demissão; veja regras e riscos

07/08/2015

Banda larga fixa cresce e chega a 24,9 milhões de acessos em junho

30/07/2015

Quer saber mais sobre nosso trabalho?

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "Prestativos, competentes e profissionais. A Construtiva fez alguns sites para o nosso grupo, atendendo sempre às nossas necessidades. Sabemos que podemos contar com a equipe da Construtiva, pois estamos trabalhando realmente com parceiros. Parabéns pelo sucesso e desejamos vida longa à Construtiva!"

    ComEnergy
    Rossano Gastaldo

  • “Gostei da rapidez nas respostas das páginas e, é claro, do resultado alcançado. Consumiu tempo e neurônios de todos os envolvidos e valeu cada pixel exibido. Parabéns a toda a equipe da Construtiva pelo apoio, empenho, seriedade e capacidade."

    Inguz Painéis de LED
    Thais Travi

Veja mais