Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 21 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

27/07/2015

Instagram ganha recurso de edição rápida exclusivo para Android

Depois de anunciar uma nova maneira de realizar buscas em seu aplicativo para Android e iOS, o Instagram agora ganhou um recurso de edição rápida para ajudar a tornar o compartilhamento de fotos ainda mais instantâneo. A novidade, no entanto, está disponível apenas para usuários do sistema Android – ao menos por enquanto.

A versão 7.3 do Instagram apresenta uma nova tela que reúne os recursos de edição, localização, marcação de usuários e legenda. Além disso, para colocar algum filtro na imagem, basta deslizar o dedo para o lado esquerdo.

A atualização deve chegar gradualmente aos usuários da nova versão do aplicativo.

Leia Também

21/09/2015

84 milhões de brasileiros não têm acesso à internet, aponta ONU

19/08/2015

Versão desktop do WhatsApp agora está disponível para donos de iPhone

12/08/2015

Uso do Whatsapp no trabalho pode dar demissão; veja regras e riscos

07/08/2015

Banda larga fixa cresce e chega a 24,9 milhões de acessos em junho

30/07/2015

Quer saber mais sobre nosso trabalho?

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "A Construtiva superou as expectativas em relação a construção do novo website da AGR Rodasul. O site ficou ágil, dinâmico e com visual agradável. Além disso, a praticidade nas atualizações que serão feitas pela própria AGR, tornaram o site jovem e veloz. Agradecemos a equipe da Construtiva pelo desempenho do nosso novo site."

    AGR Rodasul
    Luis Alberto Costa

  • "Estou satisfeita com o produto final, ficou muito mais fácil e ágil para controlar o site. Em todos os momentos que precisei de ajuda, sempre fui bem atendida pela equipe da Construtiva."

    Floricultura Toque de Amor
    Rosemari Pfitscher

Veja mais