Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 21 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

10/12/2014

Instagram alcança 300 milhões de usuários e supera Twitter

Cerca de quatro anos após seu lançamento, o Instagram alcançou a marca de 300 milhões de usuários.  Com isso, o serviço de fotos do Facebook superou oficialmente o Twitter, que tinha 284 milhões de usuários ativos há pouco mais de um mês.

Atualmente, cerca de 70% dos usuários do Instagram vem de fora dos EUA. No total, esses usuários compartilham 70 milhões de fotos por dia.

Comprado pelo Facebook em abril de 2012, o Instagram é só mais um sinal do domínio da rede social no ambiente mobile com 1,35 bilhão de usuários no Facebook móvel, 500 milhões no app de mensagens Messenger, e 600 milhões no WhatsApp, comprado no começo de 2014 pela empresa de Mark Zuckerberg.

Lançado inicialmente apenas para iPhone, o Instagram demorou cerca de um ano e meio para chegar ao Android, o que certamente fez explodir o seu número de usuários, já que o sistema do Google domina o mercado de smartphones.

Leia Também

21/09/2015

84 milhões de brasileiros não têm acesso à internet, aponta ONU

19/08/2015

Versão desktop do WhatsApp agora está disponível para donos de iPhone

12/08/2015

Uso do Whatsapp no trabalho pode dar demissão; veja regras e riscos

07/08/2015

Banda larga fixa cresce e chega a 24,9 milhões de acessos em junho

30/07/2015

Quer saber mais sobre nosso trabalho?

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "A Construtiva vem servindo à Novus há mais de 5 anos, com soluções inovadoras no que diz respeito a internet. Sempre contamos com o profissionalismo, agilidade e atendimento personalizado da Construtiva em nossos negócios pela web. Sem dúvida, trata-se de uma empresa diferenciada pela maneira como concebe seus projetos e trata seus clientes."

    Novus
    Valério Galeazzi

  • "Prestativos, competentes e profissionais. A Construtiva fez alguns sites para o nosso grupo, atendendo sempre às nossas necessidades. Sabemos que podemos contar com a equipe da Construtiva, pois estamos trabalhando realmente com parceiros. Parabéns pelo sucesso e desejamos vida longa à Construtiva!"

    ComEnergy
    Rossano Gastaldo

Veja mais