Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 21 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

02/07/2015

Facebook testa nova forma de exibir vídeos para aumentar receita

O Facebook está preparando uma nova maneira para mostrar vídeos e abrir assim uma porta para uma nova fonte de receita de publicidade.

O novo recurso, chamado de Vídeos Sugeridos (Suggested Videos), será lançado primeiramente no iOS nas próximas semanas e provavelmente chegará a outras plataformas como Android e web nos próximos meses.

Funciona mais ou menos assim: quando os usuários clicam em um vídeo no seu Feed de Notícias, aparece uma nova área com vídeos de parceiros do Facebook que os usuários também podem assistir. Alguns desses clipes serão anúncios e, quando um usuários assistir algum deles, o Facebook dividirá o dinheiro de publicidade com outros parceiros fornecendo o vídeo.

Se um usuário assistir a um vídeo de basquete gravado por um amigo, por exemplo, o feed dos Vídeos Sugeridos poderá trazer clipes da NBA juntamente com anúncios. Se o usuário assistir um anúncio, o Facebook vai dividir a receita dessa publicidade com a NBA.

O lançamento, que o Facebook ainda chama de teste, acontece em um momento em que a rede social se mexe para tornar o vídeo uma parte maior da sua plataforma em um esforço para competir com o YouTube e atrair anunciantes.

Vale lembrar que Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, já disse que daqui a alguns anos a rede social será composta principalmente por vídeos.

De acordo com uma porta-voz do Facebook, os parceiros iniciais que fornecerão vídeos incluem NBA, Fox Sports, Funny or Die e Tastemade.

Leia Também

21/09/2015

84 milhões de brasileiros não têm acesso à internet, aponta ONU

19/08/2015

Versão desktop do WhatsApp agora está disponível para donos de iPhone

12/08/2015

Uso do Whatsapp no trabalho pode dar demissão; veja regras e riscos

07/08/2015

Banda larga fixa cresce e chega a 24,9 milhões de acessos em junho

30/07/2015

Quer saber mais sobre nosso trabalho?

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "Com a ferramenta CIS a Construtiva nos forneceu muito mais que uma solução em site dinâmico, mas a total autonomia para a gestão de publicação de conteúdos via website. Este gerenciamento abrange desde publicações comerciais do nosso portfólio de produtos, divulgação de notícias, informações sobre atualizações e novidades técnicas dos nossos sistemas, até a elaboração e envio automático de Newsletter através destes conteúdos cadastrados. Ainda falando sobre a Newsletter, a ferramenta CIS permite monitorar se email cadastrado pelo cliente ainda é válido, descartando-o caso não exista mais. Quanto o atendimento da equipe da Construtiva, podemos destacar a seriedade, o comprometimento e o real interesse em superar as expectativas dos seus parceiros.
    A Construtiva superou as nossas expectativas".

    Rodosoft
    Toshio Katsurayama

  • "Prestativos, competentes e profissionais. A Construtiva fez alguns sites para o nosso grupo, atendendo sempre às nossas necessidades. Sabemos que podemos contar com a equipe da Construtiva, pois estamos trabalhando realmente com parceiros. Parabéns pelo sucesso e desejamos vida longa à Construtiva!"

    ComEnergy
    Rossano Gastaldo

Veja mais