Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 21 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

Metodologia

Metodologia

Nossa metodologia e experiência em desenvolvimento de projetos de sistemas garante que os objetivos definidos em seu escopo sejam atingidos dentro dos prazos e custos estimados, trazendo resultados significativos aos nossos clientes.

Em um primeiro momento é feita uma análise das necessidades da empresa, definindo os objetivos e escopo do projeto. A partir desta análise, é possível formalizar uma proposta de solução que, ao ser discutida e aprovada com o cliente, é detalhada através da arquitetura e projeto do sistema, onde o cliente ajudará a definir os aspectos mais importantes. Um cronograma de desenvolvimento é criado subdividindo o prazo total do projeto em períodos de menor duração, o que possibilita uma implantação em etapas da solução. Durante a implantação, são realizados testes e ajustes até que todas as etapas sejam concluídas. Após a implantação, a Construtiva Internet Software fornece treinamento e suporte técnico à empresa. A continuidade do sistema é garantida através de planos de manutenção ou contratações sob demanda.

Todas as etapas da metodologia são conduzidas de forma individual e personalizada para cada empresa, permitindo que a solução torne-se totalmente adequada a realidade e necessidade do cliente.

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "A maior característica que percebo na Construtiva é a busca constante pela otimização dos serviços/ ferramentas que disponibiliza. Quando menos esperamos, somos - positivamente - surpreendidos com alguma novidade. Parabéns pelo trabalho!"

    AGAS - Assoc. Gaúcha de Supermercados
    Francisco Brust

  • "A Construtiva têm um binômio que são seu diferencial no mercado, e que são profissionalismo e comprometimento com o cliente."

    Intelog / Newslog
    Paulo Menzel

Veja mais