Mais de uma década de história

 

Orgulho: sensação ou sentimento de contentamento, de entusiasmo, que o indivíduo tem em relação a si mesmo, tendo em conta suas próprias características, qualidades e/ou ações.

É exatamente o que sentimos por termos completado 10 anos em 2013. Não simplesmente pelo tempo, mas pelos clientes conquistados, pelos projetos executados, pelos sucessos, insucessos e barreiras ultrapassadas. Experiência! É o que temos de sobra para fazer ainda mais e melhor nos próximos anos!

Agradecemos à todos nossos clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a realizar esses 15 anos.

Contem sempre conosco para construir seu projeto digital.

 

Conheça mais sobre a Construtiva

Integração entre Sistemas

A integração entre sistemas (EAI - Enterprise Application Integration) trazem agilidade para os processos e eficiência na comunicação entre cadeias de produção, evitando a intervenção humana para processos que podem ser integrados.

Há diversas formas de integração, desde troca de arquivos até formas mais modernas como webservices. A Construtiva conta com todo o conhecimento necessário para projetar e desenvolver integrações entre sistemas dos mais diversos tipos, de sistemas atuais a sistemas legados, passando por integração à redes sociais através de APIs, utilizando as mais diversas tecnologias.

SEJA NOSSO CLIENTE

Entre em contato conosco. Será um prazer atendê-lo e desenvolver uma solução para seu negócio através de nossa experiência.


OPINIÕES DE QUEM GOSTOU

Confira alguns depoimentos que nossos clientes fizeram questão de publicar em nosso site. Nada melhor que a voz do cliente para confirmar o que oferecemos.

  • "A Construtiva têm um binômio que são seu diferencial no mercado, e que são profissionalismo e comprometimento com o cliente."

    Intelog / Newslog
    Paulo Menzel

  • "Investimos na mudança de lay out e na funcionalidade do nosso site, pois sem dúvida, nos dará um ganho de produtividade (vendas), bem como a melhor visibilidade da empresa. Esta é a primeira etapa de um grande processo que esta por vir. Esperamos que até o final do ano de 2010, no mínimo, 20% de todas as nossas vendas sejam provenientes da internet, sem que seja necessário o cliente vir até a loja."

    Simpala Veículos
    Flávio Vianna

Veja mais